Opiniões dos Pixtars sobre a volta de Cosmopax.

Com a data escolhida pelo CS para a possível volta de Cosmopax, eu fui perguntar para alguns Pixtars sobre quais eram as suas opiniões sobre isso. Veja logo em baixo as respostas dadas de cada um:

Quais expectativas para Cosmopax?


Playboyradical - Eu tenho grande expectativas ! (risos)

Bonito2018 - Eu estou bastante ansioso, quero como Cosmopax irá mudar!Acho que vai ser bem bacana e espero que realmente volte, que não se repita como antes.

Sarinhakretli - Espero sempre uma volta triunfal com várias novidades,  agitações, novos 3D´s e novos habitantes. Tenho sempre a expectativa de que Cosmopax faça mais sucesso que antes.

Alvinmp2 - Eu tinha muitas, depois de saber que "Naninha e o Kiddoido" vão serem esquecidos, não espero muito, pois os mesmos foram quem deram um "Up" no jogo, enfim. 
Espero que tenha muitos efeitos cósmicos, terremotos. Os novos 3D´s (Nerd, Hack, Pix, Mary Chat) e uma nova forma de administrar o Conselho Supremo.

Nuta3d - Espero que não fique com Bug´s , nem hackers, quero que Cosmopax seja mais reconhecido e que seja melhor que nunca!


Licewinter - Fazer novos amigos, e me divertir!

Então deixamos nossas grandes expectativas no dia 23 também.

Postar um comentário

ATENÇÃO, LEIA AS REGRAS ANTES DE COMENTAR:

* Não xingue nos comentários.

* Não ofenda o blog nem o Pixtar.

* O seu comentário será moderado. Os comentários que contém palavrão, serão deletados e não serão publicados.

* Não faça divulgação de blog's ou sites que não são nossos parceiros.

* Tente comentar sobre o assunto feito na postagem.

* Não use os comentários como forma de contato. Use a página de Contato no menu do blog.

* Tente não usar excessivamente o Caps Lock.

* Caso tenha dúvida, opinião ou crítica, eles serão aceitos no blog.

* Qualquer problema no comentário, contate com o administrador do blog pela página de Contato.

Lembrando que, se algum comentário estiver quebrando as regras, o comentário não será publicado.

 
Cosmopax Informando | Design editado pelo Takayuki